quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Audiência Pública sobre contrato minuta entre Embasa e prefeitura de Macajuba aconteceu na manhã desta quarta-feira (29), saiba detalhes



Compartilhe

(Fotos: Tainá Souza/ Deixa Comigo Macajuba)


Na manhã desta quarta-feira, 29 de janeiro de 2020, aconteceu na Câmara de Vereadores de Macajuba, uma Audiência Pública sobre contrato minuta entre Embasa e prefeitura de Macajuba, onde compareceu um público minúsculo, porem bem interessado no assunto.

O evento explicou sobre o novo contrato da Embasa e a Prefeitura Municipal, podendo ser tirada algumas dúvidas das pessoas presentes.




Representando a empresa de comunicação Deixa Comigo Macajuba, Tainá Souza fez uma pergunta que foi sobre quem é responsável pelos reparos na Rua quando existe serviço da Embasa no Calcamento, onde foi explicado que a empresa é responsável.

Outro ponto perguntado por nossa repórter foi sobre falta de relógios em algumas residências, onde foi explicado que isso não pode acontecer e deve ser denunciado.

No evento esteve presentes, alguns representantes da prefeitura, com ausência da prefeita e o vice-prefeito, estiveram presentes os vereadores Vanda da Malhada Nova (MDB), Ivanberg Pamponet(MDB) e Isack Soares(PSD).

O vereador Neto Macedo (PSB) informou ao Deixa Comigo Macajuba que sentiu muito em não está presente, pois está resolvendo problemas de saúde em sua família, mas que ele sempre cobrou o acontecimento da audiência pública.



Na reunião que contou com apenas 14 pessoas, foi questionado também o péssimo atendimento no telefone fixo da Embasa local.

Apesar da ter sido divulgada nos 3 blogs da cidade ,o público foi pequeno, mas já é um avanço o contrato minuta entre prefeitura e Embasa.



Confira o link do contrato publicado no Diário Oficial da Prefeitura de Macajuba.


https://doem.org.br/ba/macajuba/diarios/previsualizar/R0jOdWVM?filename=DOE-ba_macajuba-ed.1.371-ano.13.pdf&_cb=20200121163123


Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google