quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Moradores da localidade do Estaleiro na Zona Rural de Macajuba pede mais lâmpadas, confira outras reclamações sobre esse setor da prefeitura



Compartilhe


Mesmo pagando a taxa de iluminação pública, alguns moradores da localidade Rural do Estaleiro no município de Macajuba ainda necessita do beneficio de lâmpadas, que ainda não foram colocadas, segundo informações passadas ao Deixa Comigo Macajuba, quando foi colocar algumas lâmpadas no local o preposto disse que não tinha ordem da prefeita Mary para colocar mais lâmpadas, com isso moradores estão sendo prejudicados com insetos que adentram as residências, até o famoso barbeiro são vistos nas casas por conta que não existe luz nos Postes.

Já no Povoado de Malhada Nova, esse refletor fica ligado 24 horas, causando um custo de energia maior ao município, o problema já chega há quase 2 anos e nada foi feito.




Na Rua Barão do Rio Branco, próximo ao Banco do Brasil em Macajuba, o morador denuncia que existe três lâmpadas queimada há um bom tempo e que umas acende durante o dia e não acende a noite.



No Loteamento João Pedreira próximo a uma das Pizzarias da cidade moradores pedem mais refletores.



A Rua Mariano Vieira em Nova Cruz, onde ainda não é pavimentada e existe buracos, os moradores também pedem a troca de lâmpada.



Em contato com o setor responsável da prefeitura de Macajuba, não obtivemos respostas.

O setor teve uma melhoria com novos refletores no final do ano passado (2019), mas ainda sim a comunidade pede atenção para alguns casos.





Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google