sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Rua Mariano Vieira em Nova Cruz, morador pede melhoria na iluminação e diz, “não me identifico por medo dos subservientes da prefeita de Macajuba”



Compartilhe



Um morador da Rua Mariano Vieira no Distrito de Nova Cruz, entrou em contato com a reportagem do Deixa Comigo Macajuba para que fosse levado a público uma matéria pedindo uma melhoria na iluminação da referida Rua.

(Foto cedida por morador)


Ele diz, “além de não ter pavimentação, onde tem vários buracos, a iluminação precária pode vim até causar um acidente, não me identifique, pois, os subservientes a prefeita de Macajuba não gostam e posso sofrer represália”



A redação do Deixa Comigo Macajuba tentou conato com o setor responsável da prefeitura, mas não obtivemos resposta.



Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google