sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Sujeira e desordem no calçadão de Macajuba incomodam comerciantes



Compartilhe


Na tarde desta sexta-feira, 24 de janeiro de 2020 a redação do Deixa Comigo Macajuba, recebeu imagens do Calçadão de Macajuba, onde nas imagens mostram a sujeira que não foi recolhida pela prefeitura da cidade, o local é bastante trafegado, lojistas pedem para que o setor responsável da prefeitura averigue e inicie a limpeza do calçadão.


(Fotos: Internauta)
Essa não é a primeira vez que reclamações sobre falta de atenção com o calçadão acontece, em abril de 2018, o vereador Neto Macedo (PSB) já havia falo sobre o tema. Na ocasião o edil pediu que a administração atual revitalize o calçadão da cidade de Macajuba.



O vereador deu exemplos de cidades como Jacobina que antes o calçadão era usado por usuários de droga e depois da reforma virou um local familiar.

Macedo, fala ainda que o calçadão macajubense é o centro comercial da cidade e requer maior atenção das autoridades, e finaliza dizendo;" a partir do momento que a prefeitura fizer as reformas, o próprio povo se sentirá mal ao jogar resto de alimento, lixo ou até um papel no chão."

Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google