segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Depois de 2 meses de recesso, sessão da Câmara estará de volta nesta segunda-feira (17)



Compartilhe


De acordo com informações de alguns vereadores, a sessão de abertura dos trabalhos legislativo de Macajuba, terá inicio nesta segunda-feira,17 de fevereiro de 2020.

No Diário Oficial da Câmara nada foi encontrado pela produção do Deixa Comigo Macajuba, que também não recebeu nenhum comunicado da Câmara, mas de acordo com alguns vereadores, a sessão será as 19:00 horas desta segunda-feira(17) e na quinta-feira(21) terá sessão novamente, sendo todas as quintas-feiras, apenas a sessão de abertura será nesta segunda-feira(17).

Não se sabe se a rádio contratada pela Câmara de Vereadores irá transmitir a sessão de abertura.

A direção do Deixa Comigo Macajuba informou que esse ano de 2020, não veiculará vídeos com as falas dos vereadores, porem estará fazendo matérias e comentando alguns fatos como de costume.

A Câmara não merece nosso trabalho, iremos sim manter você informado, mas sem compromisso com a Câmara, porem assim que o sistema da nossa nova Rádio Web DCM, tiver funcionando iremos em cadeia com a emissora contratada pela Câmara transmitir ao vivo.



A diretora financeira do Deixa Comigo Macajuba, Bernardete Bastos disse, que a medida da coordenação foi coerente, “o legislativo de Macajuba não merece os custos que a nossa empresa tem para fazer a cobertura das sessões todas as quintas-feiras, apesar do compromisso de deixar o povo informado, que iremos manter sempre independentemente de estar presente na Casa Legislativa ou não”.



Publicidade


Tio Gão Tur, transporte escolar, serviço de táxi, aluguel de mesas e cadeiras para eventos. # partiu escola, voltas as aulas 2020 é com TIO GÃO Tur matrículas abertas vagas limitadas, agora com a seguinte promoção na casa que tiver 3 clientes 2 paga e o terceiro vai de graça, na casa que tiver 2 clientes, você terá 20% de desconto na mensalidade. Tio Gão Tur a quase 10 anos transportando com segurança e respeito ao cliente. Fone 74 9 9991.9473 Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google