quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Diretora do Colégio CEEC é acusada de cometer injúria contra aluno, mãe falou com exclusividade ao Deixa Comigo Macajuba



Compartilhe

(Foto: Arquivo: Deixa Comigo Macajuba)

Viralizou nas redes socais um fato que aconteceu na manhã de segunda-feira,17 de fevereiro de 2020 no Colégio Estadual Carlito de Carvalho.

Segundo o texto divulgado A diretora Maria Conceição, disse a um aluno de apenas 15 anos de idade as duras palavras ao jovem em frente a toda sala de aula sobre o seu caderno, onde a mesma diz que não custou nem 18,00 reais, se o caderno era mesmo do jovem e que ele não trabalharia nem no lixão com um caderno daquele.



O assunto revoltou estudantes, profissionais da escola e está sendo um dos assuntos mais comentados na net na manhã desta quinta-feira (20)

O Deixa Comigo Macajuba conversou com exclusividade com a mãe do estudante que pediu para não ser identificada, ela contou que já foi até o Colégio, onde a diretora no inicio negou, mas depois disse que não falou por mau e que foi uma forma de incentivar, o caso foi relatado a uma representante do núcleo que estava na cidade afim de apurar problemas no referido colégio, a mãe ainda contou que o filho é tranquilo é não é de mentira, ela relatou que irá denunciar ao Ministério Público.

O Deixa Comigo Macajuba entrou em contato com a diretora Maria Conceição, disse que relatou ao aluno que o caderno não tinha nada escrito e que era pra ele valorizar, pois era dinheiro dos pais é seria mais de R$ 20,00 (vinte reais), que ela disse que até pra trabalhar no lixão terá que ter 2º grau e que em momento algum trata as pessoas com preconceito e disse que existe um complô contra ela, e informou que está aguardando a aposentadoria e que ela já se retratou com a mãe do estudante.







Publicidade


Tio Gão Tur, transporte escolar, serviço de táxi, aluguel de mesas e cadeiras para eventos. # partiu escola, voltas as aulas 2020 é com TIO GÃO Tur matrículas abertas vagas limitadas, agora com a seguinte promoção na casa que tiver 3 clientes 2 paga e o terceiro vai de graça, na casa que tiver 2 clientes, você terá 20% de desconto na mensalidade. Tio Gão Tur a quase 10 anos transportando com segurança e respeito ao cliente. Fone 74 9 9991.9473 Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google