quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Secretário de saúde responde sobre reclamações no PSF e Hospital de Macajuba



Compartilhe


Na manhã desta quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020, chegaram a redação do Deixa Comigo Macajuba.

Uma foi sobre o atendimento no PSF Clemeceu Teixeira.

A internauta diz: “Tenho uma reclamação a fazer, mas não quero que expõe meu nome ok, O posto de saúde de Macajuba tá uma vergonha, Cheguei 7:00 peguei ficha número baixo e vim ser atendida já 10:08 por aí.

O médico chega tarde e ainda fica na frente da recepção fazendo palestra enquanto isso a gente fica esperando ser atendida sem contar as pessoas que não pega ficha e entra na frente pra abrir exames e muito mais. Isso é super estressante.

Várias pessoas da zona rural sem ser atendida ainda sem contar que sou da zona rural também e dependemos do transporte escolar pra retornar pra casa”

Já no Hospital Julieta Sampaio outra macajubense reclama:

“Hoje eu estava com uma coceira fui ao Hospital, quando cheguei lá a recepcionista me comunicou que a enfermeira ia vim me ver antes do médico, quando ela veio me ver perguntou se eu estava empolada quando falei que não ela falou que o médico não atende, Eu já estava chorando de tanta coceira mas tive que vim pra casa. só atende se o corpo tiver cheio de caroço. Onde vamos parar com isso? Uma vergonha uma coisa dessa, não adianta ter hospital na cidade e quando a população precisa não é servida. “

Sobre as reclamações entramos em contato com Martonio da Silva atual secretário de saúde do município de Macajuba e ele disse que sobre a reclamação no Posto de Saúde, que as palestras fazem parte da atenção básica e que o médico começa atender as 8:00 horas da manhã.



Já sobre a reclamação do Hospital ele reforçou o que foi passado pela enfermeira e disse que coceira não é emergência e que está aí para esclarecer, mas que as reclamações que chegaram ao Blog não tem coerência.




Publicidade


Tio Gão Tur, transporte escolar, serviço de táxi, aluguel de mesas e cadeiras para eventos. # partiu escola, voltas as aulas 2020 é com TIO GÃO Tur matrículas abertas vagas limitadas, agora com a seguinte promoção na casa que tiver 3 clientes 2 paga e o terceiro vai de graça, na casa que tiver 2 clientes, você terá 20% de desconto na mensalidade. Tio Gão Tur a quase 10 anos transportando com segurança e respeito ao cliente. Fone 74 9 9991.9473 Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google