sábado, 29 de fevereiro de 2020

Harmonia do Samba e Ivete Sangalo vencem o Troféu Band Folia 2020



Compartilhe

Com mais de 8,7 milhões de votos, público elegeu ‘O Mundo Vai’ e ‘Sacanagenzinha’ como os hits deste Carnaval

Ivete Sangalo e Xanddy, do Harmonia do Samba, recebem seus prêmios (Foto: Band Folia)



O Mundo Vai, de Ivete Sangalo, e Sacanagenzinha, do Harmonia do Samba, são os hits do Carnaval 2020. A decisão é do público, que votou mais de 8,7 milhões de vezes na enquete do Band Folia. Assista à entrega do troféu e saiba todos os detalhes na transmissão do Band Folia a partir das 22h45 na tela da Band.
Neste ano, dois prêmios foram entregues. Ivete ganhou o Troféu Band Folia de melhor música interpretada por cantora, enquanto o Harmonia do Samba de Xanddy levou o prêmio de melhor música interpretada por cantor (banda ou solo).
Ivete concorreu com nomes de peso, como Claudia Leitte (Perigosinha), Daniela Mercury (Confete e Serpentina), banda Cheiro de Amor (Chamar Você) e Alinne Rosa (Vale Tropical).
Já o Harmonia do Samba disputava o troféu com Leo Santana (Contatinho), Banda Eva (Fica de Boa), Parangolé (Ela Não Quer Guerra Com Ninguém) e Psirico (Tá Quente).
Ivete dedica troféu ao público de Salvador
Em cima do trio, Ivete Sangalo recebeu em mãos seu Troféu Band Folia. A baiana ganhou o prêmio de melhor música interpretada por cantora por O Mundo Vai.
"Isso é de vocês", disse Ivete, segurando o troféu, para o público que seguia o trio.
A artista ainda falou como nasceu a música e exaltou o axé.
"Eu tinha que fazer uma música para o povo de Salvador que gosta de Carnaval, gosta de axé. Eu sou apaixonada pelo axé, que construiu uma carreira linda, diferenciada e exclusiva; a gente faz o que é nosso", celebrou.

Xanddy: prêmio coroa o projeto do Harmonia do Samba
Xanddy, do Harmonia do Samba, recebeu em nome da banda o Troféu Band Folia de melhor música interpretada por cantor (solo ou grupo) por Sacanagenzinha, novo hit do Carnaval. 
"Que surpresa maravilhosa, muito obrigado", disse.
"Esse troféu chega para coroar o nosso projeto desse verão, com a gravação do nosso DVD. Quero dividir esse prêmio com todos que fazem parte dessa história, todos do Harmonia".



Sobre o troféu
Brincando com a inversão de papéis no Carnaval, o Band Folia premiou Ivete com um troféu em formato de coração na cor azul, e o Harmonia do Samba com um coração rosa.
Os troféus foram idealizados por Luciana Dias, Diretora do Núcleo de Arte e Criação do Grupo Bandeirantes, e confeccionados pela artesã Adriana Suzuki.
Com inspiração nos origamis, a ideia é lembrar o "papel" da Band de levar esses talentos revelados para os lares de todo País.
Troféu Band Folia é um dos prêmios mais respeitados e aguardados do Carnaval de Salvador.


Fonte: Band

Publicidade


Tio Gão Tur, transporte escolar, serviço de táxi, aluguel de mesas e cadeiras para eventos. # partiu escola, voltas as aulas 2020 é com TIO GÃO Tur matrículas abertas vagas limitadas, agora com a seguinte promoção na casa que tiver 3 clientes 2 paga e o terceiro vai de graça, na casa que tiver 2 clientes, você terá 20% de desconto na mensalidade. Tio Gão Tur a quase 10 anos transportando com segurança e respeito ao cliente. Fone 74 9 9991.9473 Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google