terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Madrugada de chuva em Macajuba, serviços maus feitos da obra de esgotamento na cidade causa transtornos, confira mais informações da trovoada



Compartilhe





Na madrugada desta terça-feira, 04 de fevereiro de 2020, a chuva caiu em todo município de Macajuba, devido aos trovões teve oscilações de energia e internet.

No sitio há 3 km de Macajuba a chuva chegou a 103 milímetros.

Na sede, a pavimentação soltou em alguns lugares a exemplo da Rua Tenente Reginaldo Pedreira (Vai Quem Quer) isso por conta do serviço mau feito pela empresa de Esgotamento Sanitário.




No loteamento Milton Cardoso, um serviço mau feito também da referida empresa causou alagamento em algumas casas.



Em contato com Joelson responsável pelo setor da prefeitura de Macajuba, ele disse que mesmo sendo culpa da empresa, ainda essa semana ele irá fazer o reparo para evitar esse alagamento nas casas.

Vale lembrar que a empresa responsável pelo serviço, abandonou Macajuba deixando alguns débitos, onde alguns casos foram parar na justiça.

Nas redes sociais, internautas comentam que faltou fiscalização por parte do poder público, diversas reuniões foram feitas, mas a empresa responsável deixou a cidade no caos.

Ainda sobre a chuva que caiu nesta madrugada, trouxe alivio para o homem do campo, nas proximidades da Fazenda Retiro choveu 25 milímetros.

Já no Jundiá esta imagem enviada pela internauta mostra o estado que ficou a estrada.


Este vídeo divulgado pelo internauta mostra o clima chuvoso no distrito de Nova Cruz.


A meteorologia prever mais chuvas em Macajuba



Veja o nosso Menu Previsão do Tempo clicando Aqui.




Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação física - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades a partir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google