terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

“Acidentes acontece, mas cercear a imprensa só por cima do meu cadáver” diz comunicador após nota emitida pelo vice-prefeito de Macajuba



Compartilhe



Após a matéria do Deixa Comigo Macajuba sobre o incidente na manhã desta terça-feira, 04 de fevereiro de 2020, envolvendo a caminhonete branca do vice-prefeito Murilo, onde atingiu e danificou o muro do Laboratório de Análises Clinica.

O vice-prefeito, emitiu uma nota no concorrente direto do Deixa Comigo Macajuba atacando o veiculo de comunicação de maior expressão no município.

A nota diz:

“Veículo não foi retirado da cidade. O muro será consertado por minha pessoa. Não haverá prejuízo ao setor público. Acidentes acontecem. Graças a Deus nenhum prejuízo maior.”



Após a nota imagens enviadas por internautas mostram que o muro já começou ser refeito.





Sobre a nota do vice-prefeito Murilo, o comunicador Cristiano Silva, que é editor chefe do Deixa Comigo Macajuba, escreveu:



“Acidentes acontecem, mas não vamos admitir que o vice prefeito Murilo venha cercear a imprensa, não teve fake News, o veiculo foi retirado da sede sendo levado para uma de suas fazendas, segundo relatos de internautas, para não ser mostrado na imprensa, fake News seria dizer que o carro bateu por causa da chuva e que ninguém sabia quem foi o motorista, por tanto não recuaremos a ataques e represália nem do vice-prefeito Murilo nem de quem quer que seja, onde já chegaram a deixar nossa Rua quase 2 anos no escuro e outras tentativas, mas vamos seguir firme mostrando os fatos, cercear a imprensa só por cima do meu cadáver.”






Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google