sábado, 29 de fevereiro de 2020

Mulher natural de Macajuba é baleada em tentativa de assalto na capital baiana🚔



Compartilhe


O carro dos assaltantes foi encontrado no mesmo dia em um dos bairros em Salvador. Uma mulher natural de Macajuba de 32 anos, que pediu para não ser identificada, foi baleada na coxa na madrugada de domingo/segunda (24) durante uma tentativa de assalto em Salvador. 

Macajubense passa bem 

Em contato com o Portal MA, ela conta que estava com mais cinco amigos quando retornavam para casa, após saírem da festa de Carnaval, quando foram surpreendidos por três homens armados em um carro branco, uma das vítimas reagiu ao assalto, onde acabou assustando os ladrões, que efetuaram um disparo contra as 6 pessoas e acabou atingindo a macajubense. 

Ela foi rapidamente socorrida e levada ao hospital, a bala atravessou a coxa de sua perna, e graças a Deus não aconteceu nada de pior, após receber o atendimento a mulher segue bem após o susto. No mesmo dia a polícia conseguiu encontrar o carro, usado pelos assaltantes, que foi abandonado em um dos bairros da cidade de Salvador, os ladrões ainda não foram encontrados. Foi registrado o boletim de ocorrências pela vítima.

Carro modelo Onix, encontrado pela Polícia em Salvador

Por Max Ribeiro / Macajuba Acontece 

Publicidade


Tio Gão Tur, transporte escolar, serviço de táxi, aluguel de mesas e cadeiras para eventos. # partiu escola, voltas as aulas 2020 é com TIO GÃO Tur matrículas abertas vagas limitadas, agora com a seguinte promoção na casa que tiver 3 clientes 2 paga e o terceiro vai de graça, na casa que tiver 2 clientes, você terá 20% de desconto na mensalidade. Tio Gão Tur a quase 10 anos transportando com segurança e respeito ao cliente. Fone 74 9 9991.9473 Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google