sábado, 29 de fevereiro de 2020

Segundo caso de coronavírus no Brasil é confirmado em São Paulo



Compartilhe


Ministério da Saúde informou que foi notificado pela Secretaria de Saúde de São Paulo. Segundo a pasta, paciente esteve na Itália e não há evidências de circulação do vírus em território nacional.




O Ministério da Saúde informou neste sábado (29) que foi notificado pela Secretaria de Saúde de São Paulo sobre um segundo caso confirmado de coronavírus no Brasil.


De acordo com o ministério, o paciente esteve na Itália e não há evidências de circulação do vírus em território nacional.


Mais informações sobre o caso serão consolidadas pelo pasta, em conjunto com a secretaria, e divulgadas ainda neste sábado.



O paciente é um homem de 32 anos residente em São Paulo que chegou de viagem da Itália em 27 de fevereiro.

Já durante o voo, procedente de Milão, no norte do país europeu, o paciente apresentou sintomas e usou máscara facial, segundo a Secretaria de Saúde de São Paulo. O homem foi atendido pelo Hospital Israelita Albert Einstein nesta sexta-feira, quando fez o exame para a doença e relatou que havia tido febre e dores muscular e de cabeça. O resultado positivo saiu neste sábado.
O primeiro caso foi confirmado na quarta-feira (26). Trata-se de um homem que também é São Paulo e veio da Itália. O paciente, de 61 anos, foi o primeiro caso da doença no país e em toda a América Latina.
No metrô de São Paulo, pessoas começam a usar máscaras de proteção após confirmação de caso de coronavírus no Brasil (27/02/2020) Victor Moriyama/Getty Images



Publicidade


Tio Gão Tur, transporte escolar, serviço de táxi, aluguel de mesas e cadeiras para eventos. # partiu escola, voltas as aulas 2020 é com TIO GÃO Tur matrículas abertas vagas limitadas, agora com a seguinte promoção na casa que tiver 3 clientes 2 paga e o terceiro vai de graça, na casa que tiver 2 clientes, você terá 20% de desconto na mensalidade. Tio Gão Tur a quase 10 anos transportando com segurança e respeito ao cliente. Fone 74 9 9991.9473 Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google