quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Pelo 2º ano seguido moradores da região do Pombal e localidade da Volta não foram atendidos pelo serviço de limpeza de águadas por parte da prefeitura de Macajuba



Compartilhe



A estiagem que sempre preocupa o homem do campo em Macajuba já começou ser amenizada e alguns tanques já aparecem com água.

A limpezas dos tanques, um serviço que vem sendo feito pela gestão atual Mary e Murilo já foi feita em algumas localidades rurais.

Na localidade do Pombal a espera foi um anseio da população que enviou fotos para nossa produção mostrando o anseio em ser atendido por esse serviço da prefeitura de Macajuba, mas pelo 2º ano seguido os moradores não foram atendidos e novas imagens enviadas ao Deixa Comigo Macajuba mostra os tanques já com água das chuvas que caíram na ultima terça-feira(04) e nenhuma limpeza por parte da prefeitura foi feita nessa região.



Já na localidade da Volta, moradores pediram que o setor responsável da prefeitura tivesse uma maior agilidade para ter tempo hábil antes da chegada das chuvas de limpar a maior represa da região, já que em 2017 não foi limpa, mas isso não aconteceu e as novas imagens enviadas pelos moradores mostra que a represa já está com água das chuvas que caíram esta semana.



Na época da nossa reportagem que foi publicada em Novembro de 2019, O Deixa Comigo Macajuba conversou com o responsável pelo setor da prefeitura, onde fomos informados que as maquinas estavam na localidade da Baixa Verde que em seguida faria a limpeza dos tanques na localidade do Pombal, já sobre a represa da localidade da Volta o responsável pelo setor informou na época que já estava na programação e teria sim uma agilidade, mas isso não aconteceu.



É uma pena que estas localidades não foram contempladas, em especial a represa da localidade da Volta que poderia ter uma prioridade pelo fato de servir a comunidade.



Publicidade


Tio Gão Tur, transporte escolar, serviço de táxi, aluguel de mesas e cadeiras para eventos. # partiu escola, voltas as aulas 2020 é com TIO GÃO Tur matrículas abertas vagas limitadas, agora com a seguinte promoção na casa que tiver 3 clientes 2 paga e o terceiro vai de graça, na casa que tiver 2 clientes, você terá 20% de desconto na mensalidade. Tio Gão Tur a quase 10 anos transportando com segurança e respeito ao cliente. Fone 74 9 9991.9473 Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google