quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Secretário de saúde de Macajuba explica porquê PSF do Povoado de Santa Luzia está sem médico desde novembro



Compartilhe



Alguns moradores do povoado de Santa Luzia em Macajuba, procuraram a reportagem do Deixa Comigo Macajuba, para que nosso canal de comunicação levasse a público uma insatisfação do povo daquela localidade, que é a falta de médico no PSF do povoado, segundo os moradores desde novembro de 2019, que a unidade não conta mais com esse profissional.

Entramos em contato com o Martônio da Silva atual secretário de saúde do município de Macajuba e ele informou que está dependendo do novo programa Mais Médicos, que depende do atual presidente Bolsonaro.






Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google