quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Repercussão sobre caso de diretora de Colégio Estadual de Macajuba que é acusada de injúria foi destaque na sessão da Câmara desta-quinta-feira (20)



Compartilhe




Na sessão da Câmara de Vereadores de Macajuba desta quinta-feira,20 de fevereiro de 2020, o destaque foi a repercussão do caso envolvendo a diretora do Colégio CEEC e um aluno de 15 anos que acusa a diretoria de injúria.

Depois de um projeto enviado pelo executivo para as comissões, foi a vez do uso da tribuna, quem começou falando foi o vereador Allison Santana (MDB), que entendeu que o fato acontecido no colégio do Estado é inadmissível.

Ainda sobre o assunto os vereadores Neto Macedo(PSB) e Netinho Xodó(MDB) defenderam a municipalização do Colégio, o vereador Adenor Brandão-Toi (MDB), criticou a direção da escola e disse que a pessoa compra o que pode, já o vereador Hugo Macedo(PSD) também teceu críticas e disse que o grupo de oposição não tem culpa do acontecido, quem também teceu criticas ao fato foi o vereador Isack Soares(PSD) que disse que acompanhou os fatos através do Deixa Comigo Macajuba.

A matéria do Deixa Comigo Macajuba sobre um entulho da reforma da escola no distrito de Nova Cruz, que está na rua desde do mês de janeiro também foi comentada pelos vereadores Hugo e Isack, mas Allison justificou que é por que as caçambas está na localidade da Volta.

O Vereador Toi falou também sobre a limpeza da águada da localidade da Volta.



Os vereadores Hugo Macedo e Isack também falaram dos problemas de iluminação pública no município.
Publicidade


Tio Gão Tur, transporte escolar, serviço de táxi, aluguel de mesas e cadeiras para eventos. # partiu escola, voltas as aulas 2020 é com TIO GÃO Tur matrículas abertas vagas limitadas, agora com a seguinte promoção na casa que tiver 3 clientes 2 paga e o terceiro vai de graça, na casa que tiver 2 clientes, você terá 20% de desconto na mensalidade. Tio Gão Tur a quase 10 anos transportando com segurança e respeito ao cliente. Fone 74 9 9991.9473 Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google