quarta-feira, 18 de março de 2020

Com muro caído, Estádio Municipal de Macajuba pede socorro



Compartilhe



O Deixa Comigo Macajuba, recebeu de vários internautas, informações e imagens mostrando a situação do Estádio Municipal de Futebol em Macajuba, além de mau projetado, o Estádio pede socorro, totalmente abandonado, imagens o muro caindo, que parece ter sido derrubado.


O Estádio, onde realiza o Campeonato Municipal, não tem capacidade para abrigar a Copa Inter Vale e outras competições de grande porte, não tem estrutura para a imprensa, sem cabine e se quer tem energia elétrica.



Um descaso total, a gestão atual culpa a gestão passada e no jogo de empurra empurra o Estádio Municipal de Macajuba se degrada a cada dia que passa, um fato vergonhoso.



Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google