quarta-feira, 18 de março de 2020

“Como vamos lavar as mãos pra prevenir contra o Coronavirus se a Embasa não solta água?” Questiona moradores do distrito de Nova Cruz



Compartilhe



Depois de ter deixado o Povoado de Santa Luzia quatro mês sem água, onde os moradores já havia perdido a esperança quando o liquido precioso chegou, agora é a vez de varias Ruas no distrito de Nova Cruz, o maior do município de Macajuba reclamar a falta d’ água, varias ruas da parte alta e também da parte baixa não cai água há pelo menos 30 dias.

A Rua Aurora, que fica na parte alta só caiu água até a metade da rua, isso há quase 30 dias.

Na parte baixa os moradores também reclamam e buscam água no Mercado Municipal.

A moradora questiona “Como vamos lavar as mãos pra prevenir contra o Coronavirus se a Embasa não solta água?” “temos que nos higienizar toda hora, mas como sem água”.

O morador da Rua Velha, postou no grupo Deixa Comigo Macajuba de WhatsApp.

“Pessoal boa tarde alguém tem alguma informação sobre essa embasa do nosso município. É uma falta de respeito, uma falta de desumanidade que esses funcionários vêm fazendo no nosso município e ninguém toma uma atitude contra essa embasa. Chade o puder público e o legislativo, será que ninguém pode nos ajudar sobre isso. cadê a grande obra que o governo anunciou no nosso município que iria melhorar o abastecimento de água, porque no meu ponto de vista continua a mesma M.... , pra vcs terem uma ideia não precisava nada de obras nenhuma, porque na semana que o governador esteve em Macajuba para assinar o papel inútil, pelos menos aqui na minha rua caiu água uns 9 dias sem parar. Então está na cara que é uma mal administração na distribuição dá água. Meu Deus, onde nós estamos. Com tanta preocupação com esse vírus. cadê a água para nos ajudar na higienização do dia a dia. Só Deus por nós”

O Deixa Comigo Macajuba entrou em contato com o Escritório local da Embasa, onde foi informado que a manobra tá na parte alta, até o fim de semana será direcionada pra parte baixa, isso no distrito de Nova Cruz.

Até o fechamento dessa matéria, os moradores continuam reclamando.



Vale lembrar que a Embasa divulgou uma nota de medidas no atendimento ao público por conta do novo Coronavirus (Covid 19)







Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google