sexta-feira, 13 de março de 2020

Grupo Passos Pela Vida realizará caminhada neste domingo (15) em Macajuba



Compartilhe



Um grupo criado pelo nosso amigo Tandi de Uraura, Nosso horários de caminhada são pela manhã tipo a partir das 5:30 e ao entardecer 17hrs no Parque Ramalho Sampaio.

🏃‍♂PASSOS PELA VIDA🏃‍♀

Um grupo que, através das relações, mesmo que virtuais, promove o engajamento para atingir metas pré estabelecidas. E como ele acontece? Simples… Em 3 Passos, apenas!



1º Passo – Defina turno para fazer sua Caminhada

Escolha o mais confortável. Manhã ou noite… à tarde, em geral, não é recomendável por conta do calor.



2º Passo – Estabeleça Metas Objetivas

Pergunte-se… Qual a minha meta com a Caminhada?



Ex. Caminhar todos os dias, por uma hora, me alimentar adequadamente e emagrecer 5 quilos



3º Passo – Desenvolva um Planejamento Objetivo

Pergunte-se… O que preciso fazer para alcançar a minha meta?



Ex. Caminhar na primeira semana em dias alternados por meia hora, caminhar na segunda semana em dias alternados por uma hora, caminhar na terceira semana todos os dias por uma hora; elaborar cardápio semanal e definir um dia da semana para compra dos ingredientes; definir um dia na semana para me pesar e acompanhar evolução.



Com os 3 Passos definidos, é hora de entrar de corpo e alma no PASSOS PELA VIDA.

Essa interação vai acontecer nas conversas deliciosas no grupo do WhatsApp. E por que lá? Porque o WhatsApp é uma rede social mais rápida para se comunicar e mais intimista. Papo de pé de ouvido e é disso que precisamos… Alguém pra estar por perto.



E qual o o objetivo do PASSOS PELA VIDA?

Te ajudaremos a manter o foco no seu Planejamento para atingir a sua Meta, e vice versa.

Perguntando, acompanhando, estimulando, sugerindo alternativas para superação de dificuldades…



A gente sabe que, quando compartilhamos nossos objetivos com alguém, o nosso compromisso ganha força. O que pensamos deixa de ser, apenas, um pensamento para tornar-se uma Atitude! Só atingimos nossas Metas com Atitudes! Lembrando que, ajuda mútua de verdade é feita com empatia, generosidade e leveza… Já basta o peso que carregamos com um monte de “Tem que”… tem que isso, tem que aquilo. Não precisa ser assim!



Então… se Você quer participar desse movimento que tá mudando a rotina de muita gente, é simples!

Clica no link, solicite sua participação no Grupo de Caminhada: PASSOS PELA VIDA. É lá, que acontecerá sua mudança de vida.

LINK🔗: https://chat.whatsapp.com/CXLiu5RIukRIj0P33A7AVA


⚠🚨🚧 ATENÇÃO, POR FAVOR SÓ ENTRE NO GRUPO SE VOCÊ REALMENTE TEM INTERESSE EM SER MAIS UM ADEPTO DA PRÁTICA DA CAMINHADA, NOSSO PERCURSO OCORRE NO PARQUE RAMALHO SAMPAIO, SUA PRESENÇA SERÁ MUITO IMPORTANTE. ⚠🚨🚧



🙏🙏💓 POR FAVOR NOS AJUDE A COMPARTILHAR ESSA PRÁTICA QUE TRARÁ MUITOS BENEFÍCIOS AOS MACAJUBENSES🙏🙏💓

Nesse domingo,15 de março, as 15:00 horas (três), confira o cartaz:





Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google