sexta-feira, 13 de março de 2020

“Estou pouco me lixando pra matéria do Deixa Comigo Macajuba”, diz: vereadora que ainda cometeu gafe durante sessão desta quinta-feira (12)



Compartilhe




Aconteceu na noite desta segunda-feira,12 de fevereiro de 2020, mais uma sessão do legislativo de Macajuba.

Vereador Everaldo Macedo (PT) foi o primeiro a usar a tribuna e fez críticas ao transporte escolar em especial a uma situação que vem sendo alvo de preocupação na Baixa Verde perto região do São Joaquim.

O vereador Alisson Santana (MDB) falou logo em seguida, onde iniciou convidando a população para participar do processo seletivo do IBGE. Santana, falou também sobre a bênção das chuvas e das limpezas das aguadas e sobre o transporte escolar urbano.



Vereador Ivanberg Pamponet(MDB), falou sobre a carona dada aos moradores no ônibus escolar, onde falou sobre a compreensão e solidariedade de ambas as partes alunos e moradores.



O Vereador Netinho Xodó (MDB) iniciou parabenizando a gestão Mary e Murilo, pela iniciativa do mutirão de limpeza na sede. Netinho continuou criticando o governo do Estado, com mais uma obra inacabada.

O destaque da noite foi a fala da vereadora Vanda(MDB), que ao rebater a fala dos seus colegas, Hugo Macedo e Isack Soares, a edil disse que está pouco se lixando para as matérias do Deixa Comigo Macajuba, a edil cometeu uma gafe que foi questionada pelos edis em sequência.

Os vereadores Hugo Macedo(PSD) e Isack Soares(PSD) questionaram, por que Vanda havia dito que eles estariam chantageando, já que chantagem na língua portuguesa significa “Pressão que se realiza sobre uma pessoa para dela conseguir dinheiro ou outros benefícios, sob ameaçada da revelação de fatos que lhe dizem respeito.” O que segundo os edis, não aconteceu e foi uma gafe cometida por Vandinha da Malhada Nova.

O Vereador Neto Macedo (PSB) rebateu também sobre a fala da Vereadora Vanda, o edil elogiou o ônibus do São Joaquim comprado na atual Gestão e falou também sobre o transporte da Baixa Verde. O edil falou sobre o apoio da Deputada Fabíola Mansur a sua Pré-candidatura a Prefeito, falando alguns planos de governo.

O Vereador Adenor Brandão-Toi(MDB) agradeceu a Deus pela bênção da chuva e pelo trabalho de limpeza feito pela Gestão, onde assim que terminou a limpeza Deus abençoou a população, o edil falou também sobre os novos veículos na área da Educação para atender os alunos da zona rural e urbana.



Nota de esclarecimento:



Sobre a fala da vereadora Vanda da Malhada Nova(MDB) a direção da empresa de comunicação Deixa Comigo Macajuba, diz que Vanda se referiu a fala da sessão anterior, onde o seu opositor vereador Isack Soares teria dito, sobre um muro de uma escola no povoado de Malhada Nova , onde Vanda reside.



A matéria foi veiculada em 2018, um problema já resolvido, que o Blog também mostrou com muita imparcialidade quando o muro foi reformado, o Deixa Comigo Macajuba não tem nenhuma responsabilidade pela lembrança feita pelo edil Isack sobre o assunto e que houve um equivoco e ao mesmo tempo um desrespeito da vereadora para com o veículo de comunicação, que assim como a vereadora tem sua parcela de contribuição no município.








Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google