terça-feira, 31 de março de 2020

Secretaria de Saúde de Macajuba emite nota e vice prefeito Murilo fala sobre áudio que vazou sobre falsa suspeita de Coronavirus no Povoado de Malhada Nova



Compartilhe

Na noite desta terça-feira, 31 de março de 2020, a secretaria de Saúde de Macajuba divulgou uma nota de esclarecimento sobre os áudios vazados da noite de Segunda-feira (30), de uma falsa suspeita de Coronavirus no Povoado de Malhada Nova.

 

O Vice-prefeito Murilo Sampaio divulgou um vídeo também falando sobre o assunto:

 


Confira o vídeo abaixo 👇


 

Confira a nota abaixo 👇




A Secretaria Municipal de Saúde informa a todos os munícipes que em relação às pessoas recém-chegadas de São Paulo no Povoado de Malhada Nova, não estão sintomáticas, porém tiveram contato em São Paulo com um familiar com resultado positivo.








A Vigilância Epidemiológica, realizou visita domiciliar a família, no dia 31/03/2020, prestando todas as informações acerca dos sintomas e do isolamento domiciliar por 14 dias e a entrar em contato imediato com Secretaria se apresenta qualquer sintoma do Novo Coronavírus.






Vale ressaltar que a família relata ter tido pouco contato com o caso confirmado em São Paulo e não apresentar nenhum sintoma até o momento.








Diante da repercussão causada através da divulgação de áudios em redes sociais, e de acordo com as notas técnicas do Ministério da Saúde, solicitamos kits ao estado para coleta e testagem dos envolvidos, tranquilizando e trazendo mais segurança a família e a toda população Macajubense.

Texto copiado por Max Ribeiro/ Portal Macajuba Acontece:



Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google