segunda-feira, 30 de março de 2020

Secretário de Saúde de Macajuba pede calma sobre áudio que vazou da agente de saúde de Malhada Nova e diz que ainda não existe suspeita de Coronavirus(Covid-19)



Compartilhe



Na noite desta segunda-feira, 30 de março de 2020, a agente comunitária de Saúde, que também é vereadora de Macajuba pelo MDB, Vanda teve seu áudio divulgado nos grupos de WhatsApp, que segundo ela, no povoado de Malhada Nova, no município de Macajuba existe um caso suspeito do covid-19.



Segundo a vereadora, trata-se de um pessoal recém chegados de São Paulo, e ao mesmo tempo ela pede para os moradores não terem contato com as pessoas citadas no áudio gravado por ela, pois a neta da pessoa teve um caso confirmado em SP.

Após o vazamento do áudio, gerou pânico nas redes sociais, o Deixa Comigo Macajuba, conversou com exclusividade com Martônio da Silva atual Secretário de Saúde do município, que disse que será feito o monitoramento, pelo fato da pessoa ter chegado de SP, mas a pessoa só é considerada suspeita se tiver sintomas e pediu calma a população e afirmou que o boletim ainda segue o mesmo sem suspeitos.

O áudio da vereadora nas redes sociais não pode ser veiculado aqui por conter nomes de pessoas:






Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google