quarta-feira, 22 de abril de 2020

Chega ao fim namoro de mãe de Neymar Jr. com Tiago Ramos, diz colunista.



Compartilhe


Eita! Parece que o namoro de Nadine Gonçalves, a mãe de Neymar Jr., com Tiago Ramos, já terminou. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, o modelo foi para o Nordeste na casa da mãe no último domingo, dia 19, e não estaria mais morando com Nadine em um condomínio no Guarujá, litoral de São Paulo.

Ainda de acordo com a colunista, Tiago não fala muito sobre a relação, mas amigos próximos garantem que ambos estão apenas dando um tempo. 

Nadine também teria sofrido uma pressão familiar, já que a vida de Tiago, antes do relacionamento, era bem movimentada. Além disso, o que pesou foi o fato de ela ter descoberto que Tiago já namorou com homens - algo que ela desconhecia até assumir publicamente no namoro, no dia 11 de abril.

Todo ensaboado

E com a exposição, alguns trabalhos de Tiago estão sendo lembrados! Por exemplo, o modelo já participou, cerca de um ano atrás, do programa Conexão Models, apresentado por Renata Kuerten. Em um dos vídeos, ele aparece de sunga lutando com outra modelo em uma banheira, cheia de espuma, em uma clara inspiração da Banheira do Gugu, famoso quadro de Gugu Liberato, dos anos 90.

Fonte: Msn 

PublicidadeAtenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br 


Publicidade Google