quarta-feira, 22 de abril de 2020

Câmara Municipal de Macajuba prorroga suspensão de sessões por mais 15 dias e população pede que vereadores doem 50% dos seus salários para pessoas carentes por causa do Coronavírus



Compartilhe




O presidente da câmara de Vereadores, de Macajuba, Adenor Brandão-Toi(MDB) publicou a prorrogação de suspensão das sessões por mais 15 dias.

O decreto foi publicado na segunda-feira, 20 de abril de 2020, mesma data em que a bancada de oposição divulgou uma nota no Deixa Comigo Macajuba pedindo o retorno das sessões.

Nas redes sociais macajubenses pedem que os vereadores de Macajuba sigam exemplo de algumas cidades e doe 50% dos seus salários para a população carente por causa da crise do Coronavirus.

O que chama atenção em Macajuba é que apesar de não ter sessão, a maioria dos edis seguem suas rotinas normalmente sem obedecer ao isolamento.

O vereador Allison Santana (MDB) aparece em uma imagem de uma caminhada com varias pessoas, o vereador Ivanberg Pamponet(MDB) foi visto por nossa reportagem andando normalmente nas ruas de Macajuba, Netinho Xodó(MDB) também foi visto normalmente fazendo seu serviço de publicidade.

O vereador Isack Soares (PSD), segue vendendo sua carne no mercado de Nova Cruz, o vereador Hugo Macedo (PSD) segue trabalhando no comercio como de costume.

Já o vereador Neto Macedo (PSB) foi visto, porem estava no carro e usando máscara, o vereador Everaldo Macedo (PT), que já tem mais de 60 anos e do grupo de risco está em Salvador e atuando normalmente no seu comercio. Já a vereadora Vanda (MDB) e o Presidente da Câmara Toi MDB, que é do grupo de risco não foram vistos pela nossa produção.



Veja decreto 

http://doem.org.br/pl/ba/macajuba
Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google