terça-feira, 14 de abril de 2020

Falha de comunicação da prefeitura, deixa alunos na dúvida sem Informações sobre retorno das aulas em Macajuba



Compartilhe



No decreto publicado pela prefeitura de Macajuba no dia 30 de março de 2020, através da então prefeita Mary Marques Dias, sobre o Coronavirus(Covid-19), entre as medidas está a suspensão das aulas que se mantem até o dia 15 de abril de 2020.

Abertura do comercio com algumas limitações, e os transporte coletivos, também com limitações e reuniões também com limitações.

A assessoria de comunicação informou que um novo decreto sairia nesta terça-feira,14 de abril de 2020, mas até o fechamento dessa matéria isso não aconteceu e a ascom da prefeitura se quer informou se as aulas retornariam dia 15 ou não, porem a prefeitura divulgou que os carros escolares irão rodar no horário rotineiro para que os pais e responsáveis pelos alunos que tem direito ao kit de Merenda Escolar possa retira-los.

Sem nenhum pronunciamento da prefeitura Municipal de Macajuba, de mais um novo decreto a ser lançado até o momento, a população macajubense ficou em dúvidas, quanto ao retorno das aulas, que aconteceria nesta quarta-feira (15).

Com isso foi passado por um dos funcionários da Secretaria de Educação do município ao portal Macajuba Acontece, que aulas não iniciarão nesta quarta (15), como previsto, e que a Secretaria poderia seguir a mesma recomendação do governador Rui Costa, que suspendeu as aulas estaduais de toda a Bahia, por tempo indeterminado.

Até o momento desta reportagem, a Bahia registra 26 mortes por Covid-19, e 776 casos. A cidade de Macajuba ainda não registrou nenhum caso.






Com informações de Max Ribeiro / Macajuba Acontece

  

 Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google