segunda-feira, 6 de abril de 2020

Moradores do Loteamento João Pedreira em Macajuba reclamam de falta de água há 15 dias



Compartilhe

Na manhã desta segunda-feira, 06 de abril de 2020, moradores do Loteamento João Pedreira em Macajuba entraram em contato com a redação do Deixa Comigo Macajuba para reclamar a falta de água.

Alguns postaram no grupo Deixa Comigo Macajuba de WhatSapp, sobre a falta do liquido precioso.

A quarentena sem abastecimento de água, tem se tornado motivo de muitas reclamações dos macajubenses, há cerca de 15 dias sem o abastecimento de água na cidade.



Os reservatórios já se encontram a seca, moradores pedem atenção da Embasa diante o fato.



A frequência da falta de água no município de Macajuba já se tornou rotina.

 

O Deixa Comigo Macajuba entrou em contato com a Embasa local, onde fomos informados, que tinha fechado por conta de um vazamento perto do quiosque, mas já abriu a água agora de tarde e que o vazamento está complicado para encontrar.

 

   Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google