segunda-feira, 6 de abril de 2020

Prefeito de Macajuba usa suas redes sociais para falar que casos suspeitos ao Coronavírus foram negativos, mas moradores de Nova Cruz reclama de desleixo por parte das autoridades



Compartilhe






Na manhã desta segunda-feira, 06 de abril de 2020, o prefeito de Macajuba, Murilo Sampaio usou suas redes sociais para informar e tranquilizar a população sobre os dois casos suspeitos do Coronavirus em Macajuba, no vídeo Murilo diz, que os resultados deram negativos ao Coronavírus(Covid-19) no município.

Vídeo:


A secretaria de Saúde de Macajuba também emitiu uma nota:




Os moradores do distrito de Nova Cruz, procuraram o Deixa Comigo Macajuba para criticar as autoridades por causa do desleixo com o distrito e região sobre o Coronavirus, de acordo com os moradores, na feira livre deste domingo (05) não tinha nemhum tipo de fiscalização e aglomeração estava acima do normal.

Um cidadão do distrito esteve na redação do Deixa Comigo Macajuba pedindo, que o prefeito também coloque uma barreira como fez na sede, segundo ele, a atual gestão lembrou apenas de Macajuba.

Na zona rural, alguns bares insistem em permanecer aberto descumprindo o decreto da gestão, com aglomerações até de pessoas de outras cidades e segundo a internauta, já comunicou ao comitê do combate a pandemia e nada foi feito.

O Deixa Comigo Macajuba conversou com o Secretário de Saúde, Martonio da Silva, que disse que não há desleixo e que todas as denúncias estão sendo apuradas, mas que no distrito realmente não existe barreira.

Numero do Comitê da Pandemia:

0749 9936-7200


Numero do delegado Almir Góes:   

 071 9124-7494



Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google