domingo, 19 de abril de 2020

Internado com Covid-19,ator tem a perna amputada.



Compartilhe

Ator de Blue Bloods tem a perna amputada devido a complicações de covid-19.

O ator e cantor Nick Cordero, que foi indicado ao Tony (o Oscar do teatro) e trabalhou no filme “Despedida em Grande Estilo” e nas séries “Blue Bloods” e “Law & Order: SVU”, teve a perna amputada após complicações decorrentes de sua infecção pela covid-19. Ele se encontra sedado numa UTI de Nova York desde 1º de abril.

A esposa de Cordero, Amanda Kloots, compartilhou as notícias em um vídeo de Stories no Instagram na tarde deste sábado (18/4).

“Recebemos notícias difíceis ontem”, ela contou, sobre a luta do ator de 41 anos contra o coronavírus. “Basicamente, tivemos problemas na perna direita com a coagulação e a circulação de sangue nos dedos dos pés, que não está acontecendo com a cirurgia e tudo mais. Então, eles o colocaram em anticoagulantes para a coagulação e, infelizmente, os anticoagulantes causaram outros problemas – pressão arterial e algum sangramento interno no intestino -, então tiramos o diluente de sangue, mas isso causou novamente coagulação na perna direita. Portanto, a perna direita será amputada hoje”.

No fim de semana passado, Kloots disse que seu marido havia desenvolvido uma nova infecção no pulmão e precisou ser ressuscitado, e que então ele passou por uma cirurgia. “Eles tiveram muita dificuldade em recuperá-lo”, disse ela na época.

Ela concluiu com uma mensagem esperançosa: “Um pedido … eu sei que isso não é possível, mas hoje é dia de milagre, então o que não pedir? Eu só queria poder vê-lo. Segurar sua mão. Tocar seu rosto. Eu acredito que isso o ajudaria a acordar. ”

Mais tarde, Kloots atualizou a situação de Cordero via Instagram: “Recebi um telefonema do hospital dizendo que Nick saiu da cirurgia vivo e está indo para seu quarto. Amém! Ele está nos ouvindo!!! Ele está ouvindo o amor e suas vozes todos os dias. Eu tenho certeza disso. Obrigado a Deus por cuidar dele e dos incríveis médicos e enfermeiros do hospital Cedars-Sinai. Eu posso dormir esta noite.”

Kloots tem mantido os amigos da família e seguidores do Instagram atualizados sobre a saúde de Cordero durante toda a sua hospitalização. Ela disse que ele testou negativo para covid-19 duas vezes, antes de um terceiro teste dar positivo.

Fonte: msn.com

PublicidadeAtenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana.  Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br



Publicidade Google