quarta-feira, 22 de abril de 2020

Vídeo: Saiba como está homem do distrito de Nova Cruz, que contou o drama de sua vida em pleno dia de seu aniversário



Compartilhe



No dia,17 de janeiro de 2020, o Deixa Comigo Macajuba exibiu uma reportagem que mostrou a real situação do senhor Deraldo conhecido como Dezim, no dia em que estava completando 54 anos, Dezim contou o drama que vive.

Em uma casa sem energia elétrica e sem luz, ele sofre de pedra nos rins e conta que aguarda a muito tempo por uma cirurgia, segundo ele no mês de outubro perdeu uma marcação por conta de um problema do carro e segundo ela na Secretaria de Saúde teve pessoas que levaram o caso na brincadeira, sem muito a comemorar o senhor que mora na Rua Aurora no distrito de Nova Cruz se emociona ao saber que os dias passam e a sua saúde só se agrava.

Dr. Marcelo que esteve acompanhado de Cristiano Silva na reportagem já está solucionando juntamente com o Deixa Comigo Macajuba a colocar energia e água encanada novamente na casa do senhor Deraldo.



Agora quatro meses depois o Deixa Comigo Macajuba voltou a residência do senhor Deraldo (Dezim), onde ele contou que pelo menos o problema da energia elétrica já foi resolvido, graças a orientação de Dr. Marcelo advogado.

Já a saúde de Dezim, obteve uma resposta por parte da Secretaria Municipal após a exibição da matéria, mas o processo de exames está parado por conta da Pandemia.

Ele contou que prepostos da assistência social esteve visitando sua residência, prometeram uma cesta básica, mas até o momento não foi entregue.

Veja o vídeo da entrevista:

 

 

Vídeo da entrevista anterior:




Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google