domingo, 31 de maio de 2020

Aglomerações, churrascos, bebidas e desrespeito ao decreto da pandemia, marcaram o fim de semana no município de Macajuba, segundo relatos de internautas



Compartilhe


Na noite deste domingo, 31 de maio de 2020, vários internautas entraram em contato com a redação do Deixa Comigo Macajuba para relatar e pedir números dos órgãos responsáveis do combate ao Coronavirus para denunciar abusos de aglomeração.

No Distrito de Nova Cruz, que é o maior distrito do município, moradores da Praça relatam um número alto de aglomeração, por causa da venda de bebida alcoólica.

Na Rua Nova também no mesmo distrito, existe um grande numero de aglomeração por conta da venda de bebida, segundo os moradores.

Ainda em Nova Cruz na Rua Mariano Vieira, os moradores também relatam de farra e venda de bebida alcoólica nas imediações da rua.

Durante a feira, os moradores pedem o distanciamento das barracas, uma falha da atual gestão, já que o espaço para a feira do distrito é amplo.

Já na sede Macajuba, a moradora reclama das aglomerações nas imediações do Mercado Municipal, segundo ela com venda de bebida, ela critica a polícia, que sempre passa pelo local e não inibe e também critica o numero do Combate a Pandemia, que demora para atender.

Já no povoado de Malhada Nova, internautas enviaram mensagens dizendo, que o churrasco rolou solto desde o sábado (30) com aglomerações, ainda segundo os relatos, pessoas que são representantes do Povoado estão entre os organizadores das farras.

Procurado pelo Deixa Comigo Macajuba, o delegado Almir Góes, disse que já tem conhecimento das denúncias e que serão investigadas.

O delegado informou, que os moradores podem denunciar no 190, além dos outros contatos:

Número do delgado: 0719 9124-7494

Delegacia (074) 325921-38

Comitê De Combate A Pandemia (074) 9 9936-7200



Viatura da PM (074) 999087535





Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google