domingo, 31 de maio de 2020

Cantor macajubense lança música em homenagem a Irmã Dulce



Compartilhe





Sempre irreverente em seus Raps o cantor MC Paulinho, um dos grandes jovens de personalidade, divulgou sua nova música de trabalho que fala sobre a Irmã Dulce.



Santa Dulce dos Pobres. É assim que Irmã Dulce passou a ser chamada após a cerimônia de canonização que a tornou santa no dia 13 de outubro de 2019 na Praça de São Pedro, no Vaticano, lotada de fiéis.



A santa, conhecida popularmente como Anjo Bom da Bahia, foi uma das religiosas mais populares do Brasil graças ao trabalho social prestado aos mais pobres e necessitados, principalmente na Bahia.



O Vaticano considera que Santa Dulce dos Pobres é a primeira santa brasileira. Embora outras brasileiras e uma religiosa que atuou no país tenham sido canonizadas pela Igreja Católica anteriormente, irmã Dulce é a primeira mulher nascida no Brasil que teve milagres reconhecidos.



Lia, que é mãe de MC Paulinho relatou sua experiencia e falou sobre o que aprendeu com Dulce dos Pobres, Lia, tem uma deficiência visual, porém é um dos exemplos de vida do município baiano de Macajuba que fica a 282 km de Salvador.

A música:





Entrevista com Lia:



Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google