quarta-feira, 13 de maio de 2020

Casos de dengue só aumenta e população macajubense reclama de laboratório de Análises Clínicas



Compartilhe



De acordo com a reportagem do Portal Macajuba Acontece, subiu para 22, casos confirmados da dengue em Macajuba, todos autóctones, quando a doença é contraída no próprio município.



De acordo com o Boletim Epidemiológico, divulgado no dia 8 de maio, foram constatadas 123 notificações suspeitas, sendo 63 negativos, 38 aguardando a análise e 22 confirmados.



Além da sede Macajuba, Nova Cruz, que é o maior distrito do município também existe várias suspeitas da doença.



A população reclama do Laboratório de Análises, essa internauta que não quis se identificar diz: “vamos no hospital que passa os exames pra confirmação, que chego no laboratório e Não está tá funcionando algo quebrado lá. Sabe quanto pra fazer particular um examezinho de sangue R$ 70,00 (setenta reais)”



Outras reclamações sobre o laboratório chegaram ao Deixa Comigo Macajuba, em contato com a assessoria da prefeitura fomos informados, que não tinha uma resposta precisa sobre o assunto, tentamos o contato com Martônio da Silva, S
ecretário de Saúde do município, mas não conseguimos. 





É muito importante que você cidadão, não deixe água parada, faça a limpeza recomendada de seu quintal, tape bem os reservatórios de água, desta forma, o foco do mosquito da dengue, não terá por que se criar em sua residência.





Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google