quinta-feira, 14 de maio de 2020

Inusitado: Fotografias foram roubadas de centro espiritual no distrito de Nova Cruz



Compartilhe





Um caso inusitado aconteceu em um centro espiritual, que fica no distrito de Nova Cruz a 13 km de Macajuba, de acordo com a proprietária que reza as pessoas, fotos de pessoas que ficam no centro foram roubadas na ultima segunda-feira, 11 de maio de 2020. 



A entendida enviou uma carta para o comunicador Cristiano Silva e fazendo um apelo.

Veja o conteúdo da carta:



“Senhor radialista boa tarde!



Venho li comunicar de fato que aconteceu na minha casa de Aurea no dia 11/05/2020, mim roubaram fotos das pessoas que eu rezo, entrou um bandido que roubou as fotos que eu rezo, devolve-las para os donos. Inclusive uma foto de uma pessoa de Goiana que rezo desde de 2013, se foi aluem que mandou esse ladrão roubar que mim pedisse que era mais bonito.



Por que desde que mim acusaram de fazer Magia Negra, ando sendo perseguida por bandidas e bandidas.

Eu Áurea não faço mal a minguem, devolva por favor, se não mim devolver eu botarei a polícia para investigar!

Por que com essas coisas não se brinca!

Venha ladrão venha devolver.



Por que se tiverem problemas comigo venha resolver e não entrar em minha casa para roubar fotos de pessoas que não tem nada a ver.



Isso deve ser alguma pessoa querendo dinheiro, então pessoa a quem tem, não a quem não tem!





Ass: Áurea.”






Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google