![]() |
O município de Macajuba teria que esperar uma ambulância se deslocar de salvador, o que não deu tempo e o pai de Juciene veio a óbito no Hospital Julieta Sampaio em Macajuba.
Revolta ela desabafa e critica os governantes votados em Macajuba, ela disse que o município gasta um absurdo com festas e diz ainda que é lamentável.
Ela ainda critica o descaso do cemitério do povoado de Santa Luzia, onde seu pai foi enterrado, que não existe iluminação.
“Não posso reclamar do hospital, o atendimento foi ótimo, mas estou revoltada, como uma cidade não tem uma ambulância com UTI? Como um cemitério não tem iluminação?”
Vale lembrar que o ex-vereador Neto da Ambulância, fez um projeto indicando a compra de uma UTI Móvel, na época o então prefeito Tarciso Pamponet, vetou a indicação alegando que o município não tinha condições.
Quando o então prefeito Fernão assumiu a prefeitura Neto, que ainda era vereador pelo MDB, recuou e o projeto não seguiu adiante, o comunicador Cristiano Silva fez criticas e chegou a ser chamado de tendencioso pela bancada do MDB.
Diante disso fica a pergunta a politicagem vale mais do que a vida? Sonho ou Utopia? Macajuba um dia terá a UTI Móvel?
Quantas pessoas vão morrer como o pai de Juciene? Os políticos de Macajuba não pensam em suas famílias?
O Deixa Comigo Macajuba não consegui falar com o secretário de saúde do município para esclarecer o ocorrido.
Publicidade

