quarta-feira, 27 de maio de 2020

Programa Luz Para Todos chega à região de Tanquinho, próximo ao distrito de Nova Cruz no município de Macajuba



Compartilhe

Luciano de Noé, divulgou nesta quarta-feira,27 de maio de 2020, nas suas redes sociais, uma região contemplada com o Programa Luz Para Todos.
"MAIS UMA CONQUISTA PRA MACAJUBA!  🔌💡📺
O programa Luz Para Todos chegou à região do Tanquinho e vai beneficiar dezenas de famílias. Mais uma vez, não podemos deixar de agradecer ao Superintendência de Energia e Comunicações do Estado da Bahia, Dr. Celso Rodrigues, por nos atender sempre de forma cordial.


A chegada da energia elétrica nessa região vai possibilitar o avanço social e econômico, levar mais dignidade e oportunidades para as dezenas de famílias que serão beneficiadas.
Essa é mais uma conquista em parceria com o senador Otto Alencar e os deputados Eduardo Alencar e Otto Filho.
#NadaResisteAoTrabalho
#PeloPovoParaOPovo
#OTrabalhoContinua"
postou Luciano:

Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google