quinta-feira, 7 de maio de 2020

Prefeito Murilo Sampaio afirma que a prioridade é a saúde das pessoas em entrevista ao Deixa Comigo Macajuba, que alcançou auto índice de audiência, veja o vídeo no You Tube



Compartilhe

O Prefeito Murilo Sampaio esteve em uma live com o bloguiro Cristiano Silva na tarde desta quinta-feira (07), a entrevista durou quase uma hora e meia, onde o Prefeito Murilo falou sobre vários assuntos, como a distribuição dos kits de merenda escolar, sobre as medidas tomadas em meio a toda essa pandemia e várias outras ações referentes ao Município.

 

O Prefeito respondeu algumas perguntas ao longo da transmissão e esclareceu duvidas de alguns internautas que interagiram. Outro assunto citado na entrevista foi a questão da barreira que não funciona 24 horas.

 

Murilo explicou os motivos, dentre eles a questão da segurança e ainda pediu a contribuição da população para que o monitoramento dos moradores que estão chegando continue sempre entrando em contato com a saúde.

 

Murilo falou também sobre a limpeza e manutenção das estradas do município, dentre elas a de mais movimento, que é a que liga o Distrito de Nova Cruz a Macajuba, falou também sobre o trabalho realizado ao longo do tempo e que várias estradas estão sendo recuperadas, mas devido as chuvas é quase impossível realizar melhorias nas estradas.


Murilo foi bastante elogiado ao decorrer da live devido a sua postura e pelo seu trabalho, que vem desempenhando no município.

 

O Deixa Comigo Macajuba, que tem como coordenador o comunicador Cristiano Silva também foi bastante elogiado pela imparcialidade, a página do Blog no Facebook bateu um índice alto de audiência durante a entrevista.

Confira agora na integra pelo nosso canal do You Tube:




Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google