quinta-feira, 7 de maio de 2020

Professora é um dos nomes cogitados para pre- candidata a vice-prefeita pelo MDB em Macajuba



Compartilhe



Um burburinho tem circulado nas Ruas de Macajuba sobre as próximas eleições municipais, apesar das incertezas no pleito de 2020 por conta da crise do Coronavírus, quando o assunto é eleições, um dos nomes cogitados para vice-prefeita na chapa do MDB , é o nome da professora e ex-prefeita Diana Gleyde, de acordo com especulações nos bastidores políticos, ela seria um dos nomes na chapa junto com o pré-candidato a prefeito Murilo Sampaio, que está assumindo a prefeitura de Macajuba após a renuncia de sua mãe Mary Dias, no inicio de abril de 2020.

Diana, foi prefeita em Macajuba de 2005 a 2009 e teve como destaque positivo em sua gestão o esporte e a cultura, chegando a colocar no palco do São João de Macajuba grandes nomes de atrações que estavam no auge na época como Bonde do Forró, Bonde Sertanejo e Gatinha Manhosa.

A ex-prefeita encerrou seu mandato em grande estilo com show de Nara Costa e outras bandas.

Tentamos o contato com a ex-prefeita para falar sobre o burburinho de seu nome para uma possível candidatura a vice-prefeita em Macajuba, mas não conseguimos.

Vale lembrar que devido a pandemia ainda não se sabe se as eleições municipais serão adiadas, em Macajuba, existe duas torcidas, de um lado o grupo do prefeito Murilo torce pelo adiamento e do outro o grupo do pré-candidato Luciano teme a prorrogação.



Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google