quarta-feira, 24 de junho de 2020

Aniversariante do dia Lidy Mota da cidade de Ruy Barbosa recebe mensagem de admirador secreto



Compartilhe



Na tarde desta quarta-feira, 24 de junho de 2020, um admirador secreto, entrou em contato com o Deixa Comigo Macajuba para que fosse postada uma homenagem especial para Lidy Mota da cidade de Ruy Barbosa, que é aniversariante do dia, o amigo mandou a seguinte mensagem.


Nossa amizade é especial e única, divertida e um motivo constante de alegria. Hoje é seu aniversário e tudo que mais desejo é que seu coração se encha de amor e felicidade, assim como de todas as cores que pintam nossa amizade. Parabéns amiga!

Que esta data se repita muitos anos e que a cada um que passe sua felicidade e realização aumentem. Você é muito especial para mim, você sabe, e quero muito que seja feliz hoje e para sempre. Feliz aniversário, minha amiga !



O internauta não quis se identificar, Lidy segue o Deixa Comigo Macajuba é gosta da estampa de onça.




Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google