quinta-feira, 18 de junho de 2020

Em sessão extraordinária, vereadores aprovam LDO e construção de mais um PSF para o município de Macajuba



Compartilhe

(Foto e vídeos Tainá Souza/ Deixa Comigo Macajuba)


Na manhã desta quinta-feira,18 de junho de 2020, aconteceu uma sessão extraordinária na Câmara de Vereadores de Macajuba, para votação da LDO, que é a Lei de Diretrizes Orçamentária para 2021, o próximo prefeito continuará com 70% de suplementação, os vereadores Neto Macedo(PSB), Hugo Macedo(PSD) e Isack Soares(PSD) apresentaram uma emenda propondo 30% de suplementação, mas foi derrubada pelos vereadores da situação, que são a maioria na Câmara.

A boa notícia foi a votação do projeto para abertura de credito especial para a construção de um Posto de saúde avançando no povoado de Malhada Nova, que foi aprovado por unanimidade entre os parlamentares.

Tainá Souza, esteve representando a empresa de comunicação Deixa Comigo Macajuba, onde mostra alguns momentos da sessão.



Veja os vídeos:




Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google