quinta-feira, 18 de junho de 2020

Queiroz fez churrasco com música alta até durante a pandemia em Atibaia, denuncia vizinho.



Compartilhe



O vizinho preferiu não se identificar por temer represálias; Queiroz é amigo pessoal do presidente da República.


Vizinho do sítio do advogado do clã Bolsonaro, Frederick Wassef ,em Atibaia, onde o ex-assessor e amigo do presidente Jair Bolsonaro, Fabrício Queiroz, foi preso na manhã desta quinta-feira (18), relatou à coluna Painel, da Folha de S. Paulo, que música alta e aglomerações eram frequentes, nos últimos dias, na casa onde estava escondido Queiroz. “Durante a semana, eu sempre achei que ficasse apenas o caseiro, por conta de música em alto volume praticamente todos os dias”, disse o homem, que é consultor técnico e mora na vizinhança desde dezembro passado.

Continue lendo apos a publicidade:






Ele preferiu não se identificar por temer represálias. “Em fins de semana costumava ter movimentação, churrasco, falatório alto, música alta. Mas eu sempre achei que era coisa de família, normal, sem suspeitas”. Segundo conta, um de seus filhos viu um “homem careca” passear pelo quintal de Wassef mais de uma vez.

Continue lendo apos a publicidade:







“Hoje quando a gente descobriu tudo nas redes sociais e vimos as fotos do Queiroz, meu filho, que é pré-adolescente, disse que viu essa pessoa no terreno do vizinho várias vezes”, disse. De acordo com o delegado Osvaldo Nico Gonçalves, da Delegacia de Operações Policiais Estratégicas (DOPE), que conduziu a operação, Queiroz vivia no sítio há pelo menos um ano. Os dados são da Folha de S. Paulo.


Fonte: Jornal da Chapada



Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google