domingo, 21 de junho de 2020

Escândalo: Internauta divulga vídeo dizendo ter aglomeração em casa onde fica profissionais da saúde de Macajuba



Compartilhe


Na noite deste domingo, 21 de junho de 2020, onde segundo a Sesab, Macajuba tem 7 casos da covid-19, um vídeo circulado nas redes sociais revoltou a população.

De acordo com o relato do vídeo, a casa onde fica os profissionais da saúde estava tendo farra de São João com aglomeração, ainda de acordo com o autor do vídeo, existia pessoas de Salvador na festa, que ainda não tinha cumprido os dias de quarentena.

O Deixa Comigo Macajuba entrou em contato com o Secretário de Saúde, mas não conseguiu.

Entramos em contato com prefeito Murilo que disse: “Fui informado de que não há nenhum descumprimento das medidas de prevenção. É um momento de confraternização de 4 pessoas, ou seja, não há aglomeração. Residentes da casa. A pessoa que está sendo apontada chegou de salvador e cumpriu os 14 dias de quarentena. A polícia esteve no local. Procure informação a eles. Se foi, deve ter havido denúncia. Pau de dá em Chico dá em Francisco” o prefeito ainda ficou questionando quem teria feito o vídeo, mas disse que não apoia nada de errado.



Entramos em contato com o delegado Almir Goés, que disse que isso é um absurdo e que a PM já esteve no local e que todos vão responder pelo artigo 268 e 330 do CPB, e disse que a lei é pra todos sem distinção.

Veja o vídeo:


Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google