segunda-feira, 22 de junho de 2020

Em Nota PM de Macajuba fala sobre divulgação de vídeo em casa dos profissionais da saúde



Compartilhe


Na manhã desta segunda- feira, 22 de junho de 2020, o comando da PM, enviou para o Deixa Comigo Macajuba, dados oficiais da ocorrência sobre o vídeo divulgado mostrando a casa onde fica os profissionais da saúde, confira a nota:

POLÍCIA MILITAR DA BAHIA
                CPR-CH
11° BPM - 2a CIA PM/RUYBARBOSA/
2º PEL-MACAJUBA

CIDADE DA OCORRÊNCIA:
Macajuba

Tipo de ocorrência:
Denuncia de Perturbação do Sossego Público

Local da ocorrência: Rua Adilson Lopes Pampponet

Data: 21/06/2020

Release Operacional
Por volta de 20:20 h, fomos informados que na rua Adilson Lopes Pampponet, próximo ao hospital na casa das enfermeiras, estava tendo poluição sonora e aglomeração de pessoas, de imediato deslocamos ao local e encontramos duas pessoas em frente a casa que denunciaram a ocorrência: o Senhor Jeferson da Silva Souza, 22 anos, residente na rua Alto do Planalto, S/N e a Senhora Aline Macedo Pinheiro, 25 anos, Residente à rua Adilson Lopes Pampponet, S/N, mantivemos contato com os moradores da residência e constatamos que estavam presente apenas os moradores da casa (04) quatro mulheres, que não havia aglomeração de pessoas e o som estava ligado em baixo volume e que, quando chegamos elas desligaram o som, visto que estava todo sob ordem, retornamos as nossas atividades.

GU de serviço:
*SGT PM Márlio
*CB PM Marco Souza


Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google