segunda-feira, 1 de junho de 2020

Luciano de Noé fala do exemplo de Cristiano Silva na comunicação macajubense para homenagear o dia da imprensa



Compartilhe


Quem também usou suas redes sociais para homenagear o dia da imprensa nesse 01 de junho de 2020, foi Luciano de Noé, responsável pela empresa Arca de Noé Representações, atual presidente do PSD em Macajuba e pré-candidato a prefeito.

Em seu texto ele destacou Cristiano Silva como exemplo na imprensa de Macajuba.

“Eu fui separar uma foto para parabenizar uma pessoa que tenho muito respeito e admiração.

Foi aí que me dei conta dos inúmeros registros que temos juntos em festas, em conversas na pracinha, em bate papo no comércio, em locuções do Arrastão. Se eu fosse divulgar tudo, daria um vídeo só nosso. Rsrsrs. Mas enfim, separei essas duas imagens para homenagear o guerreiro Cristiano Silva, o profissional que ele se tornou e a importância dele para nosso município. Que a liberdade de expressão não volte a ser coagida como no passado não tão remoto e que os direitos da constituição não fiquem apenas no papel. Parabéns, Cristiano!” escreveu Luciano.




Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google