segunda-feira, 1 de junho de 2020

Vídeo mostra descaso com entulhos na garagem da prefeitura de Macajuba, 3 dias após enquete mostrar que 85% dos participantes já tiveram dengue/chikungunya ou conhecem alguém que já teve



Compartilhe


O Deixa Comigo Macajuba realizou mais uma Enquete do Mês.

Na última terça-feira dia 26 de maio, O Blog lançou a seguinte enquete:

Você teve ou conhece alguém de Macajuba que teve DENGUE ou CHIKUNGUNYA, em 2020?



A enquete foi válida até as 16: 00 horas de sexta-feira,29 de maio de 2020.



Os internautas que votaram em sua maioria disseram que contraíram ou conheceu alguém que teve DENGUE ou CHIKUNGUNYA, em Macajuba este ano de 2020.



O alerta foi dado através do Blog, mas o mau exemplo vem do poder público, um vídeo enviado ao Deixa Comigo Macajuba na manhã desta segunda-feira, 01 de junho de 2020, mostra um descaso na garagem da prefeitura. 


Vídeo:



Procurada pelo Deixa Comigo Macajuba, a assessoria de comunicação da prefeitura informou que a equipe da Vigilância Sanitária esteve no local onde foram feitas as imagens e não identificou nenhuma larva do mosquito Aedes Aegypti.



Os matérias reunidos aos fundos da Garagem Municipal estão em processo análise para dar baixa no patrimônio pois são materiais inservíveis.



O lixo acumulado foi descartado por um indivíduo com problemas mentais que frequenta aquela região. 


Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google