quarta-feira, 24 de junho de 2020

Morre médico que já atuou em Macajuba



Compartilhe




No inicio da tarde desta quarta-feira, 24 de junho de 2020, chegou na redação do Deixa Comigo Macajuba, a informação do falecimento de Dr. Duarte, que já trabalhou no Hospital Julieta Sampaio, ele também já foi vice prefeito da cidade de Piritiba, onde era uma pessoa conceituada naquele município.

A câmara de vereadores de Piritiba emitiu uma nota de pesar:

Nota de Pesar



É com o coração apertado, que todos nós da Câmara de Vereadores de Piritiba, em especial, o Presidente, Silvio Romero Alves Silva, recebemos a notícia do falecimento do Senhor Duarte Sampaio da Silva, ocorrido no dia de hoje, 24 de junho.



Dr. Duarte, nascido em 13/12/1962 em Piritiba, formou-se em medicina e retornou para sua cidade natal, onde exercera com humanidade a sua profissão, atendendo centenas e milhares de Piritibanos, e atualmente atendia na UBS da Lavanderia. Ainda fora vice-prefeito deste Município, no mandato de 2005 a 2008, concorreu novamente como vice-prefeito no pleito de 2008, onde não se elegera.



Duarte que sempre fora um Piritibano exemplar, integrante de umas das famílias mais tradicionais desta Cidade, quer seja a família Sampaio, era muito querido por todos, em especial pelos seus filhos que hoje sentem a sua falta.



Com muito respeito, queremos oferecer não só a família Sampaio, e aos seus amigos, mas a todo povo de Piritiba, nossa solidariedade, nossa amizade, pois que, testemunhas da finitude humana, cabe-nos agora rogar Deus para que traga conforto aos corações enlutados com perda deste Piritibano tão querido.



Desejamos que a paz, o consolo e a força da fé reinem no meio de todos, primando o amor a Deus sobre todas as coisas para que Duarte Sampaio da Silva descanse em paz.



Piritiba, 24 de junho de 2020.



Câmara de Vereadores de Piritiba


Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google