quarta-feira, 17 de junho de 2020

Pré candidato a prefeito sai em defesa de comunicador que foi coagido em Macajuba



Compartilhe


O pré candidato a prefeito de Macajuba Neto Macedo (PSB) enviou uma nota de repúdio para que pudéssemos publicar e assim chegar as autoridades competentes no referido caso; prefeito e Secretário de Saúde para que os mesmos possam tomar as devidas providências, veja;


Continue lendo apos a publicidade:







Caro Blogueiro Cristiano Silva, envio essa nota para que a mesma possa ser publicada e assim chegar aos órgãos competentes ou as pessoas que compete para que os mesmos tomem as medidas cabíveis, me refiro ao fatídico fato acontecido com a sua pessoa , sendo maltratado, afrontado e até coagido por um funcionário da Saúde de nosso município, quero externar a minha indignação e dizer que repudio qualquer ato que "cheira" a tentativa de cerceamento a imprensa, a imprensa tem um papel fundamental para o desenvolvimento de nossa nação, e a empresa Blog Deixa Comigo Macajuba tem prestado relevantes serviços não só em nosso município mas em toda a região .


Peço que o prefeito e secretário de Saúde tome as medidas cabíveis para que atos e ações como esta não venham mais acontecer com qualquer um membro de empresa de nosso município, esperamos uma punição severa para este que se diz servidor da saúde.


Cobramos também dos seus colegas de imprensa, principalmente os blogueiros de nossa cidade para que tomem partido, pois agressão a um membro do jornalismo é o mesmo que agredir uma imprensa inteira.





Saudações; Neto Macedo.

Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google