domingo, 21 de junho de 2020

Prefeito de Macajuba divulga vídeo em suas redes sociais falando sobre a falta do São João.



Compartilhe



Todo nordestino espera por esse dia. Friozinho, fogueira, licor, comida típica, muito forró... Tempo de festa, alegria e animação. O nosso Nordeste vive e respira o São João...Mas, de repente, o mundo mudou, as nossas vidas mudaram e a festa vai ter que mudar.

Neste ano, o São João vai dar lugar a saudade e a esperança de dias melhores.
Tem que ser assim!Hoje, a prioridade é o cuidado e resguardar a saúde de todos, garantindo uma festa mais linda no futuro.

Já que temos que passar por isso, vamos tirar uma lição: A lição que juntos somos mais fortes! Vamos fazer a nossa parte na certeza que dias melhores virão e teremos muito o que festejar.
Enquanto isso, matamos a saudade dessa época do ano tão especial com esse vídeo que preparamos para vocês.

#vivasãojoão

#sejaconsciente

#fiqueemcasa

#usemáscara

Veja o vídeo:



Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google