quarta-feira, 17 de junho de 2020

Suspensão de transporte intermunicipal para Macajuba e mais 318 municípios baianos



Compartilhe




Os municípios de Macajuba, no Piemonte do Paraguaçu; Novo Horizonte, na Chapada Diamantina e Pedro Alexandre, na divisa com Sergipe, entram na lista de cidades com transporte intermunicipal suspenso. A medida visa controlar a disseminação do novo coronavírus no estado. Já são 319 cidades com o serviço interrompido.

Em decreto desta quarta-feira (17), o governador Rui Costa estabeleceu que nas três cidades é permitida a saída até a 1h desta quinta-feira (18). Já a chegada pode ser feita até as 9h do mesmo dia. Pela medida, transporte intermunicipal é todo veículo coletivo público ou privado, rodoviário ou hidroviário, feito nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e com vans.

Continue lendo apos a publicidade:






RETORNO
No mesmo decreto, o governador autorizou a volta do serviço em Andaraí, na Chapada Diamantina; Coronel João Sá e Fátima, no nordeste do estado; Dom Basílio, Iuiu, Maiquinique e Ribeirão do Largo, no sudoeste; Paratinga, no oeste e Remanso, no Sertão do São Francisco. A justificativa é que nesses municípios não há novos casos de Covid-19 nos últimos 14 dias. O tempo é considerado para a cura do paciente e da não possibilidade de transmissão do coronavírus.

Fonte: Bahia Notícias

Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google