sexta-feira, 5 de junho de 2020

Trecho de umas das ruas mais antigas do distrito de Nova Cruz espera pavimentação há vários anos e moradores criticam prepostos da prefeitura por tapar buracos com galhos de matos



Compartilhe



Uma das Ruas mais antigas do distrito de Nova Cruz, a Rua Mariano Vieira tem um trecho, que faz vergonha para os governantes do município, diversas vezes já mostramos aqui buracos, que sempre são tapados, mas com a força da enxurrada da chuva sempre voltam e moradores passam transtornos diariamente.

Está foto enviada ao Deixa Comigo Macajuba mostra que foi colocado matos para tapar os buracos, de acordo com os moradores, foi os prepostos da prefeitura quem tentou para amenizar a situação.



Os moradores questionam, isso aqui nunca vai ser calçado?



A assessoria da prefeitura de Macajuba informou, que irá viabilizar o patrulhamento do trecho, após a manutenção da estrada que liga a sede ao distrito, mas em momento algum falou sobre pavimentação.

Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google