segunda-feira, 27 de julho de 2020

Estudantes da rede estadual recebem terceira parcela do vale-alimentação a partir desta terça-feira (28), saiba quais comércios que aceitam o cartão ALELO em Macajuba, Nova Cruz e Santa Luzia



Compartilhe



O governo da Bahia decidiu realizar o pagamento de mais uma parcela do vale-alimentação estudantil aos matriculados na rede estadual de ensino. Conforme divulgado pelo governador Rui Costa na noite desta quarta-feira (22), durante o programa Papo Correria, o valor equivalente a R$ 55 estará disponível para saque já nesta terça-feira, dia 28 de julho.



“Estamos fazendo um esforço grande. Instituímos duas parcelas e agora faremos a terceira. Estamos ajustando com o banco e no dia 28 de julho será depositado. Depois disso definiremos uma data para retorno das aulas”, confirmou o governador.

Durante o programa o governador também voltou a frisar as mudanças nas instalações físicas, assim a continuidade do planejamento de preparação para o retorno. As propostas elaboradas deverão ser apresentadas aos gestores escolares já nas próximas semanas.



Em Macajuba, alguns comércios, que tem anuncio no Deixa Comigo Macajuba divulgaram, que aceitam o cartão ALELO.

São Eles: Mercadinho do Pó 

Mini Preço Supermercado



Mercadinho 5 Estrelas.


No distrito de Nova Cruz O Empório. 



No povoado de Santa Luzia, no 3º Milênio Panificadora e Mercado.

Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google