segunda-feira, 27 de julho de 2020

Falta de pavimentação ainda é uma realidade e moradores de algumas ruas de Macajuba e povoados passam transtornos em dias chuvosos



Compartilhe


O Deixa Comigo Macajuba continua recebendo fotos enviada por moradores, de alguns bairros na sede e ruas dos povoados do município de Macajuba.

A falta de pavimentação ainda é uma realidade em muitas delas e pra piorar além da falta de pavimentação até a manutenção com cascalhos e aterramentos demoram a chegar.

Esta imagem do Loteamento João Pedreira na sede Macajuba mostra a dura realidade em períodos chuvosos.


No distrito de Nova Cruz, um trecho da Rua Mariano Vieira, que é uma das ruas mais antigas do distrito também temos essas imagens triste de se ver.



No povoado de Malhada Nova, que ainda espera por pavimentação um morador enviou um vídeo.



Sobre a situação do Povoado de Malhada Nova, O Deixa Comigo Macajuba foi informado, que já foi solicitado ao prefeito Murilo Sampaio através da Vereadora Vanda Suzart, mas as maquinas estão no angelim por isso ainda não foi feito o serviço de melhoria, já as outras localidades ainda não obtivemos resposta, chuva é força da natureza, mas um empenho por parte do poder público nunca é demais.



Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google